quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Grillows !


Catherine e Grissom sempre foram amigos , estiveram todo tempo um ao lado do outro , apoiando ou criticando , mas sempre estiveram juntos . Não demorou pra que notássemos o grando amor que os envolvia . Quem nunca ficou perdido entre a troca de olhares dos dois ? . A química que há entre eles impressiona , nos cativa e nos faz ter vontade de amar .
Catherine e Grissom sempre pertenceram um ao outro , se encaicham como perfeitas peças de um quebra cabeça , juntos parecem moldurar o mais belo quadro . Não se pode definir onde um começa e o outro termina , assim chego a conclusão de que são apenas um , como a junção de seus nomes ' Grillows ' (Grissom e Willows) .Eles são totalmente diferentes um do outro e ao mesmo tempo tão iguais ...
Griss sempre foi a cabeça da equipe , ela o coração , ele duvida , ela acredita , ele prefere a ciência , ela as reações humanas , ele quer saber o ' como ' , ela o 'por quê ' , ele tem medo , ela arrisca ... e nessa montanha russa de diferenças se completam .
Vê-los juntos acabou se tornando um sonho , meu mais insano sonho . E quando vou deixar de sonhar ? Nunca . Seus personagens tomaram rumos diferentes , encontraram novos amores , mas ainda assim , não me importo , se a vida é sonho , sonhemos pois !
Não costumo dizer que Grillows nunca aconteceu , pois aconteceu sim , de milhares formas e diversas maneiras aqui dentro de nós .
E para os Grillows de plantão deixo um recado , jamais deixem de acreditar , Catherine e Grissom sempre se amaram , e nós tivemos o prazer imensso de descobrir esse amor oculto através da ternura de dois olhares apaixonados ...