
As vezes nos dá uma vontade de voar, de se sentir livre, se livrar de qualquer problema, ter aquele momento de liberdade só pra você sem mais ninguém.
Tem dias que acordamos assim com desejo de voar, de cometer uma loucura, algo insano, que nos faça nos sentir mais vivos, mas não podemos fugir da realidade que nos acorrenta, que nos puxa para a mesmisse do dia a dia, e logo o desejo de voar volta a ser apenas mais um sonho.
Fico me perguntando como seria fazer algo sem planejar, sair sem destino, sem saber aonde a estrada vai dar, apenas pra sentir a adrenalina de ser livre.A vontade de nos libertar é avassaladora, mas temos responsabilidades, deveres que nos impedem de correr atrás de nossos desejos.
Queria um dia, apenas um dia, em que o tempo e o mundo parasse só pra eu poder caminhar calmamente sem pressa, sem medo, sem me preocupar com a hora, com as responsabilidades e depois tudo voltaria a ser normal como um dia qualquer e então eu seguiria a mesmisse do meu dia, com um pouco mais de felicidade estampada em meu rosto, com ar de quem conseguira realizar um desejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário