sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Às vezes ,


me pergunto se realmente você sabe o quanto te amo, e se me ama na mesma proporção. Esse sentimento me corroe por dentro, a insegurança toma conta de mim , tudo que queria era estar aí do seu lado, fazer o que todo amigo faz, te dar um abraço, te olhar nos olhos, e dizer que tudo vai ficar bem ,e que só isso basta.
Não quero ser apenas mais uma amiga, quero ser mais que isso, quero ser notável, tento de várias formas fazer com que olhe pra mim e perceba o quanto te amo. Sinto meu corpo dilacerar se corromper em pedaços, minha alma dói , falta um pedaço de mim , falta você aqui do meu lado. Mais a distância nos separa . Queria ter asas e sair voando por esse vasto céu , sem destino, apenas seguindo meus instintos, ele me levaria até você. E então eu te abraçaria e assim você poderia sentir todo meu amor, todo meu carinho, nos sentaríamos e conversaríamos sobre coisas simples, e eu enfim ouviria sua voz, sua voz doce e aveludada com seu sotaque único e lindo . Isso me faria a pessoa mais feliz do mundo. Mais tudo não passa de um sonho, afinal não tenho asas e nem poderes pra chegar até você, talvez haja um motivo especial por você estar tão longe, só sei que isso me atormenta. Tudo que queria era num dia acordar e perceber que o mundo parou, parou pra que eu possa correr até você sem que ninguém interfira, e nada me impediria, chegaria aí ofegante, e quando te visse nada mais importaria só o momento, correria até você e te abraçaria, abraçaria forte o suficiente pra que finalmente entendesse que não brinco quando digo que te amo. Nesse instante tudo pararia, ficaríamos ali por infinitos minutos abraçadas, deixando o carinho nos envolver, seus olhos iriam brilhar pra mim, seu sorriso se abriria e me mostraria o mundo. E então depois disso seguiria minha vida, mais agora com mais felicidade, por ter realizado o meu mais insano sonho, te conhecer minha Bestizinha x' DaniMarx .
<3


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

#DaniMarx , Minha BBFS '


Essa garotinha chegou de repente na minha vida e aos poucos foi me conquistando, hoje ela é minha BBFS (Big Best Friends and Sisters) . É algo surreal , fora do comum, nos conhecemos através de uma tela de computador, e isso acaba sendo apenas um detalhe, é difícil aceitar que talvez eu nunca chegue a conhece-la pessoalmente, mas nossa amizade vai além do que nossos olhos podem ver. Aconteça o que acontecer, aonde quer que estejamos sempre estaremos conectadas uma a outra. Saber que ela existe pra mim já é uma grande felicidade.
Me lembro de uma vez que eu estava desabafando com ela, e disse que as vezes eu me sentia como se não me enquadrasse no mundo, parecia que minha existência não era necessária, mais aí ela me disse que todos nós temos um propósito, uma missão pra cumprir, e isso é a mais pura verdade, ninguém está na vida à toa , todos temos algo pra fazer. De uma coisa eu tenho certeza, a missão dela ela já está cumprindo, me fazendo feliz !
A amizade é algo tão bom de se sentir, agora sei que há alguém que sempre estará pronta pra me amparar, me ouvir, me dar um conselho, me fazer rir ...
Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado esse anjinho na minha vida, agora me sinto tão mais feliz .
Hoje é um dia muito especial, é aniversário dela, completa seus 14 aninhos!
Dani te desejo toda a felicidade do mundo, que conquiste todos seus objetivos, seus sonhos... que sua vida seja repleta de amor e paz, você merece ... E lembre-se sempre que precisar estarei aqui pra te acolher, mesmo não sendo com um abraço, mais com uma palavra de carinho .
E nem mesmo a distância vai nos separar, nossa amizade ultrapassa os limites ... !
Você merece esse dia dedicado só a você , o dia em que papai do céu resolveu te trazer a esse nosso mundinho pra me fazer feliz.
Sempre que quiser se sentir perto de mim, olhe pra lua, ela é única, a mesma que brilha aí pra você é a mesma que brilha aqui pra mim, assim sempre estaremos perto uma a outra. Toda vez que vê-la lembrara que um outro alguém também olha pra ela e pensa em você.

Parabéns pelo seu dia ,
Feliz aniversário Maridã ! TeAmis <3

terça-feira, 12 de outubro de 2010

O mesmo erro .


Eu sempre pensei mais nos outros do que em mim, se meus amigos estão feliz eu também estou, e por causa disso acabei abrindo mão da minha felicidade por uma amiga, desisti do meu grande amor por ela, e me torturo por isso até hoje.
Muito tempo se passou depois disso, ainda somos amigas , e ainda amamos a mesma pessoa. Ela sempre chora, desabafa comigo, me fala sobre ele, eu apenas escuto, no fundo dói , dói demais . Eu jurei só pensar em mim, fazer o que tivesse vontade mesmo que não agradesse os outros, mais não é isso que estou fazendo. Outro dia ela me pediu um conselho, perguntou se devia continuar investindo nele, eu como sou uma boba, disse pra ela lutar pela sua felicidade, correr atrás do seu amor e é isso que ela está fazendo agora, e tudo porque eu a insentivei a fazer isso, e mais uma vez eu acabei com a minha alegria. E o pior de tudo é que de uns dias pra cá eu tenho tido bastante contato com ele, e tenho que fingir querer apenas sua amizade quando na verdade tudo o que mais quero é seu amor ... Como queria dizer pra ele que ainda o amo, que nada que vivemos foi apagado, que os poucos momentos foram inesquecíveis e que o amarei até meu coração parar de bater.
As vezes sinto vontade de por um basta no meu sofrimento, de ir fundo, e dizer tudo que sinto, mais tenho medo, medo nem sei ao certo do que, só sei que isso me assombra cada dia mais.
E agora sinto que estou cometendo o mesmo erro outra vez .

sábado, 9 de outubro de 2010

Surpresa .


Hoje a tarde estava na casa da minha prima, estávamos sentadas na varanda, conversando um pouco, falando sobre amores e sonhos, e em meio nossa conversa tivemos uma grande surpresa, algo incrível, que nos deixou maravilhadas, uma estrela cadente atravessando o céu.

Foi a coisa mais linda, fiquei um pouco sem reação e fiz um pedido... espero que ele se realize (risos) , há seis anos atrás eu vi uma estrela cadante como essa e fiz um pedido, demorou de se realizar, mais por incrivel que pareça se realizou.

Eu e minha amiga estávamos num assunto um pouco tensso e aí aperece isso e nos faz tão bem , algo tão simples mais tão incrível , me fez se sentir bem melhor, eu que tive um dia um tanto estressante, fiquei calma de imediato. São pequenos detalhes como esse que tornam nossa vida mais fácil, mais suave, mais feliz !

Espero ver muitas outras estrelas como essa em minha vida, pois tenho muitos pedidos a elas (Risos) .

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Saudade de amar .

À pouco escutava a música Love Story (Taylor Swift) , e a letra é perfeita, simples, mais incrivel. Fala de um jovem casal cujo viviam um amor proibido, e quando já não havia mais esperanças eles finalmente conseguem ficar juntos e pelo clipe a gente percebe que eles só conseguem viver o amor em outra vida. Perfeito, um amor que nem mesmo a morte fez deixar de existir.
E estava pensando, me deu uma vontade de se apaixonar, sei lá, amar alguém insanamente, amar até meu limite, ou até além dele. Me sinto vazia, é estranho, parece que falta uma parte de mim, uma parte que eu ainda não conheço, não sei aonde essa parte se encontra, pode ser que esteja longe, perto, enfim, não sei. Só sei que essa minha parte gosta das mesmas coisas que eu, ouve ABBA, adora assistir CSI, é devota os livros, ama a dramaturgia ... Só assim me completaria, somos parecidos , não identicos, cada qual com seu defeito, nem eu nem ele sabemos da existência um do outro, só sei que o destino vai cuidar do nosso encontro, e em um dia qualquer, por acaso eu irei encontra-lo, e ao ver seus olhos saberei que é por ele que esperei por toda vida. Vou sentir o coração pulsar, as pernas tremerem, as mãos suarem frio, sentirei todos os sintomas, os sintomas da paixão ...
E então começaremos a conversar e veremos o quanto nos parecemos, e ele concordará comigo que a lua não é apenas uma rocha e sim algo que Deus criou para que mesmo nos dias ruins lembrarmos de que sempre aparecerá algo de bom.
Não quero e nem preciso de um conto de fadas, só sinto saudade de amar alguém, amar sem medidas, correr perigos, fazer loucuras, alguém com quem irei buscar a felicidade ... Enfim, sei que nesse momento ele pensa o mesmo que eu, e será a pessoa que me fará feliz, sei que em algum lugar ele está, e também sabe que foi feito pra mim.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu era feliz e não sabia .

Lembrei do tempo em que corria descalço na terra molhada, brincava na chuva, não me importava com o que as pessoas achavam, bastava ser eu mesma, e podia ser qualquer coisa, uma astronauta, uma bailarina, um astro do rock, até mesmo uma simples dona de casa ... Um tempo em que para ser feliz bastava uma boneca e um amiguinho. Conhecia outras crianças e cinco minutos depois éramos melhores amigos, tudo era tão simples.
Não tinha maldade, nem preocupações, a vida era uma festa ... Saudade daquele tempo em que chorava longe da mãe e de quando amanhecia acordada na noite de natal esperando papai Noel chegar, mais acabava sempre adormecendo, e no dia seguinte lá estava o presente deixado pelo bom velhinho.
Eram as pequenas coisas que me faziam feliz, um simples beija-flor na janela já era uma alegria. Olhava para o céu e via aquelas lindas nuvens e imagina que elas fossem feitas de algodão-doce, ou então quando me deitava sobre a grama e buscava imagens nas nuvens, às vezes eram pássaros, peixes, anjos, ou animais, mais sempre eram algo.
Acreditava em tudo e todos, não tinha desconfiança de nada, cujo o único medo era do escuro e o bicho papão no telhado. Sonhava em um dia crescer e finalmente chegar a fase adolescente, a fase que julgava ser a mais divertida. E agora que enfim cheguei , já não acho que a vida seja uma festa , estou sempre me preocupando com a opinião alheia, e já não dou tanto valor as pequenas coisas, e agora sonho em me tornar um adulto.
Enfim aprendi que nunca damos o valor merecido as coisas e agora tenho a sensação de que era feliz e não sabia.
Vou seguindo em frente com as lembranças da criança feliz que um dia fui, e com a certeza de que quando0 chegar a fase adulta irei me lembrar da adolescente insegura, cheia de medos, questões e incertezas e vou sentir falta dessa fase pela qual passo agora, em que tento desvendar os mistérios da vida.