terça-feira, 12 de outubro de 2010

O mesmo erro .


Eu sempre pensei mais nos outros do que em mim, se meus amigos estão feliz eu também estou, e por causa disso acabei abrindo mão da minha felicidade por uma amiga, desisti do meu grande amor por ela, e me torturo por isso até hoje.
Muito tempo se passou depois disso, ainda somos amigas , e ainda amamos a mesma pessoa. Ela sempre chora, desabafa comigo, me fala sobre ele, eu apenas escuto, no fundo dói , dói demais . Eu jurei só pensar em mim, fazer o que tivesse vontade mesmo que não agradesse os outros, mais não é isso que estou fazendo. Outro dia ela me pediu um conselho, perguntou se devia continuar investindo nele, eu como sou uma boba, disse pra ela lutar pela sua felicidade, correr atrás do seu amor e é isso que ela está fazendo agora, e tudo porque eu a insentivei a fazer isso, e mais uma vez eu acabei com a minha alegria. E o pior de tudo é que de uns dias pra cá eu tenho tido bastante contato com ele, e tenho que fingir querer apenas sua amizade quando na verdade tudo o que mais quero é seu amor ... Como queria dizer pra ele que ainda o amo, que nada que vivemos foi apagado, que os poucos momentos foram inesquecíveis e que o amarei até meu coração parar de bater.
As vezes sinto vontade de por um basta no meu sofrimento, de ir fundo, e dizer tudo que sinto, mais tenho medo, medo nem sei ao certo do que, só sei que isso me assombra cada dia mais.
E agora sinto que estou cometendo o mesmo erro outra vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário